sábado, 3 de janeiro de 2009

Um belo dia resolvi mudar.


Pois é, me disseram que pecar não é bonito, que não é digno de se orgulhar disso, então já que o ano tá começando resolvi começar do zero e eliminar todos meus inúmeros "Sete Pecados" citados anteriormente em "Um belo dia resolvi pecar". É uma pena viu, gostava tanto deles, de alguns com certeza bem mais hehe, mas prefiro não comentar. ;) Então fiz uma lista de tarefas e realizei conforme pude. Então ai está minha redenção. E sugiro a todos fazer o mesmo. 

  • Apaziguei todos meus sentimentos eliminando toda Ira 

  • Abdiquei de todo o gozo louco e intenso proporcionado pela Luxúria 

  • Esvaziei a dispensa daqueles meus velhos pacotes de Gula 

  • Queimei aos poucos as tão bem guardas notas de Avareza 

  • Assumi que cada um é melhor em alguma coisa e escorri no ralo toda toda a Inveja

  • Doei todas aquelas roupas de marca feitas do melhor tecido de Vaidade

  • Fiz uma bela faxina jogando fora todo o resquício de Preguiça

É claro que depois de um tempo a ira voltará a ser armazenada, a luxúria explodirá a qualquer hora, a dispensa ficará repleta de gula novamente, as notas de avareza se Deus quiser voltarão para minha carteira, a inveja poderá voltar a encher na garrafa, irei adquirir mais roupas da melhor vaidade e toda preguiça voltará a bagunçar meu quarto. 
No fim das contas isso será o melhor que poderá acontecer, pois viver sem isso é algo desumano e sem sentido. E quem nunca pecou que.... ah essa frase já virou clichê né. Brincadeiras a parte, é claro que somos seres feitos de carne e osso, de erros e acertos, de sentimentos, de loucuras e merdas. Quem consegue abrir a sua mente e reconhecer seus erros, seus pecados, está mais perto da auto-afirmação que qualquer um.Ou será que realmente somos vindos de seres tão hipócritas que não assumem seus atos? Seres que matam, roubam, mentem, que fazem cada vez mais merda nas vidas mediocres em que se mantem.
 Aff... Pecamos, pecamos sim, e não é pouco. Cada um em uma intensidade é verdade, e com um pecado mais marcante e frequente. Seres avarentos, gulosos, invejos, raivosos, vaidosos,preosos e hedonistas, estes somos nós, fazer o que né. Então é isso, boa redenção e depois uma boa repecação (aproveite, essa é pode ser a melhor parte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br