terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O tabu que pode matar

Igreja Católica X Camisinha


Puta merda!! Só essa palavra mesmo para expressar minha indignação ao ver um artigo de um blog que eu estava a visitar! Nele a garota, cristã fervorosa, incentiva os jovens a NÃO usarem Camisinha, dizendo que isso é coisa do Demônio para nos corromper: “Não use camisinha, não compre essa idéia diabólica, mas prefira seguir a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. “.

Primeiro, o que essa garota quer fazer? Revolução? Fazer com que os jovens, ou melhor, as pessoas em geral, parem de fazer sexo antes do casamento? Haha muito cômico não é? Mas pior que isso é algo realmente imposto pela religião católica, que não aceita o uso de camisinhas e nenhum metro contraceptivo. É uma idiotice sem tamanho, ninguém vai parar de fazer sexo e o pior que podem sim parar de usar esses métodos preventivos por influência religiosa, e aí o que teremos? Epidemia de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejadas. E a igreja ficará feliz né? Pois foi assim que Deus quis.

A garota do blog ainda tem coragem de dizer que “Pior do que uma gestação precoce, ou contrair uma doença sexualmente transmissível, é a irresponsabilidade de desconsiderar Aquele que nos comprou por alto preço, pecando contra Ele, usando da liberdade para dar ocasião à carne.”

Aquele que ela diz, está preocupado é com o nosso bem. Nossa Deus não pode ser um deus tão perverso que nós castiga por fazermos algo que ele colocou nos nossos instintos.

Ahhhh, eu confesso, odeiooo fanatismo religioso! Quem construiu a Igreja do jeito que ela é hoje, são humanos como nós, pecadores, mortais, seres que não são os donos da razão. A igreja em toda sua trajetória de história, tem tantos pecados como todos nós, mataram das piores formas possíveis, torturam milhões, fizeram complôs, estratégias, roubos, guerras e tudo isso em nome de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, coitado deles para merecerem isso.


Então por que alguém se julga agora no direito de nós criticar por nossos atos? E logo num ato tão humano e divino ao mesmo tempo, uma expressão de dois corpos que se fundem num balé incrível onde chega a ser impossível saber quem é quem, onde todos os sentidos são alterados, onde se perde a noção do tempo e do espaço celebrando o mais incrível momento de criação humana.

Isso é sexo, isso é amor. Enjoy! E usem camisinha, por favor!!

Para quem quiser conhecer o artigo da minha revolta, aí está o site:

http://dayata.multiply.com/journal/item/48

15 comentários:

  1. hoje eu li uma coisa e pensei, "como é que eu nunca disse isso antes?". o cara escreveu mais ou menos isso: o problema dos veganos e dos fanáticos religiosos é que eles querem impor aos outros o modo de vida deles.
    o mal da ICAR, bem como todo e qualquer movimento religioso que tem algum relevo, é se meter na vida de quem não é católico. "demonizam" a camisinha e os métodos ontraceptivos não-naturais (fingindo que desconhecem o fato de que se não fossem eles, teriamos até hoje vários filhos de padres).
    o que me impressionamesmo nisso tudo, é a essa altura da humanidade ainda haver pessoas que se comportam como se vivessemos na idade média e o cristianismo fosse a verdade absoluta, inquestionável e que deve ser imposta a todos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu ri, e ri alto... e a maioria de nós teria sorrido de idéias como estas se não tivessem ouvido antes "que preservativos e anticoncepcionais são um grande mal, que temos que procriar, sexo é para reprodução"... ous eja, transformam o homem em um animal, (com época certa para acasalar) que apenas deveria manter relações com finalidades de "povoar" o mundo... que tal um trabalho voluntário na ÁFRICA, onde as famílias são numerosas e a aida se propaga vorazmente? Cara, parabens pelo jeito q levou o texto!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, coerente e bastante real, até onde determinadas idéias vão nos levar?vejamos até onde querem ir, fazer-nos acreditar que preservativo e anticonceptivos são coisas maléficas, mas a maior ironia é o fato de que os mesmos que propagam tais idéias nunca fazem isso de forma racional, sempre apelam para o sobrenatural, emfim tudo é do demônio e não se pode usar isso ou aquilo, bem creio que essas opiniões apenas mostram um retrocesso para a civilização, se fosse pela vontade deles, voltariamos a viver na Idade Média e a Inquisição voltaria a reinar.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente obrigada por comentar em meu blog e desculpa por demorar a responder.
    Parabéns seu texto esta ótimo,cada coisa né "uma estratégia de Satanás para levá-lo ao pecado [..] "
    Isso é mesmo ridiculo!

    ResponderExcluir
  5. Quando li sobre essa reportagem também fiquei irritado!!! É quase que inadmissível alguém ser tão tapado a este ponto! bancar aqueles três macaquinhos sabe? Não fala, não ouve não vê!
    Aff! Mas... fazê o que né? Graças a Deus a nem todos são iguais! Resumindo... Sou inteiramente a favor de tudo o que você colocou neste post! Parabéns! Seu blog estar SUPERRR!!!

    ResponderExcluir
  6. Uai pessoal... A menina tá querendo ter um filho, ou curtir uma gonorréia, tadinha... Só porque ela não bate bem não significa que ela seja má, ela só é muito BURRINHA...
    Risos
    Ou é frígida... sei lá.
    O que me felicita é saber que a gente consegue rir disso tudo por termos formação suficiente para criticar. Enjoy the game!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente um disparate. Em pleno século XXI, ainda sim pessoas com essa visão religiosamente fanática! Bem, quem sou eu para julgar, mas diria que tal pessoa deva ser meramente "quadrada" para possuir tal opinião sobre o uso de preservativos. Ou apenas seja antiquada(muito antiquada!). Uma passagem de teu texto que me chamou a atenção foi a seguinte: "A igreja em toda sua trajetória de história, tem tantos pecados como todos nós, mataram das piores formas possíveis, torturam milhões, fizeram complôs, estratégias, roubos, guerras e tudo isso em nome de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, coitado deles para merecerem isso.". E algumas fazem torturas até hoje, mas de outros modos...
    Parabéns pelo texto!
    Uma boa iniciativa!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  8. Lana! Não sabia que vc escrevia, e tão bem.
    Estou acompanhando seu blog ok?
    Continue escrevendo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. como eu adoro este seu espaço, te indiqui no meu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei Felipe, jóia? Fui olhar seu perfil e vi seu blog (e eu sou viciada, rs). Legal o post. Mas, a igreja católica não condena, mais, tão ferozmente o uso da camisinha. Agora fica por conta dos fanáticos que esperam se casar e contrairem dst's dos seus parceiros.
    ai,ai !
    beijos rapaz!

    ResponderExcluir
  11. Descobri este seu canto agora. Bons textos.
    Sempre que possível passarei por aqui.

    Renato Ribeiro
    http://www.idiossincrasia-op.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Cara, gostei muito da tua análise sobre isso, perfeito! Realmente é um ABSURDO o que ela disse, acho que ninguem suficientemente inteligente concordaria com ela. Gostei do Blog, vou acompanhá-lo a partir de agora. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. tem um selo maneiro pra vc no meu blog!
    passa la!
    http://bacteriumcrazy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gente, ela está certa. Camisinha é coisa do demônio! Vocês não deveriam criar um blog para contestar algo que vai contra as leis divina.
    Camisinha é um mal que precisa ser banido!



    (...)


    Vou fazer um sexo seguro e volto logo!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Galera, agradeço a todos que acompanham o blog e comentam, vlw mesmo e continuem comentando!

    Jaque, uhsauhas comédia
    Quem dera a camisinha pudesse ser banida, mas antes todas as DSTs deveriam ser banidas primeiro né... =D

    bjs

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br