segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um belo dia resolvi PECAR


Acho que devo me confessar, ta me fazendo mal isso...

São muitos pecados a maioria deles inocentes, eles se classificam em sete categorias, Sete Pecados!

Confesso que espanquei aquele pirralho que todo dia fazia língua pra mim no ônibus, que merda viu, não aguentava mais. E discuti com minha ex, aquela vadia, mandei ela pra puta que pariu. Que ódio.

Confesso que transei loucamente com o máximo de putas que eu consegui aguentar, beijei tantas bocas que não consigo nem me lembrar, participei de surubas com ilustres desconhecidos...

Confesso que comi tanto quanto meu estômago aguentou naquele festa, todos os tipos de doce, de salgados, bebi o quanto consegui, e ainda levei um pouco pra comer em casa.

Confesso que não dei nem uma moeda ao mendigo e nem depositei na caixinha da igreja e que desviei grande parte do dinheiro arrecadado na festa para mim mesmo.

Confesso que fiquei com quem mais você queria, e que comprei um DVD igual ao seu, e que fiz de tudo pra roubar a cena na sua festa. Na verdade eu sei que eu sou melhor que você.

Confesso que passei horas me arrumando, comprei uma roupa nova de marca, passei um gel no cabelo, tirei várias fotos com as melhores caras e bocas e disse que nem tinha me arrumado direito.

Confesso que fiquei o resto do dia no sofá, de bobeira, tomando uma cerveja, coçando o saco e assistindo futebol na Tv. Oh, vida boa. Ah, acabou a cerveja, pega mais uma lá pra mim.

P.S: Não me matem... esse texto é ficcional rsrs

2 comentários:

  1. E assim q é a vida pecando pra viver, mas pecar e depois postar os pecados e d mais(zuando)....t Maneiro d mais o blog!!!ahsuahusausauhsuahsuahsuh!!

    ResponderExcluir
  2. Garoto mal você!! Pode não. rsrs brincadeira tá moço! Bjs

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br