terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Beleza Sintética

 Para completar o post anterior sobre a "Real Beleza" quero deixar aqui uma Beleza nada real, foi uma edição gráfica que eu fiz no Gimp, transformando uma senhora e reduzindo algumas décadas da idade dela. Esse esquema pode ser assemelhado às operações plásticas que tantas mulheres — as que podem pagar — se submetem tanto para retardar os efeitos do tempo, quanto para corrigir imperfeições.

 Espero que gostem, eu achei incrível o resultado. 
 Qual a idade você daria para essa senhora antes e depois da cirurgia virtual??

6 comentários:

  1. ksapskap manoo viim akii só praa vêer pra da noota pra comu, e axeei mtoo interessanteee.
    intaaaoo. naa imageeem de ciimaa.
    parece ter 90 anos..
    naa de baaiixo uuns 57 :D

    Acerteei ?




    visitee o meeu manoo :D
    http://doispetelecos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu daria pra ela 120 anos...brincadeira seria uns 33!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk 33 já é demais né japa?? uns 55 tá bom, e antes acho q uns 90 mesmo.

    ResponderExcluir
  4. E o que vc vê corresponde ao que esperaria ver?

    ResponderExcluir
  5. Emanuel

    não sei o q vc quis dizer com isso, mas sim, foi bem satisfatório, vc nao concorda? partindo do pressuposto q a minha intenção era deixar ela mais nova...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br