sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O amigo invisível



Sabe quando bate uma carência? Daquelas que não é um beijo ou um toque poderia resolver. Uma carência ou uma sensação de abandono. O medo de perceber que as pessoas a sua volta não são como você imaginava, ou queria, que elas fossem. Cansei de buscar extremos, um grande amor, um grande amigo, uma grande feito... Tudo vem pela metade, sempre falta um pouco mais. Seja dessa falta o companheirismo, a cumplicidade, o carinho, a força de vontade.

Odeio desistir dos meus sonhos... odeio ver minhas fantasias, as minha estrelas escolhidas a dedo se explodirem em uma supernova e restar apenas irrelevantes buracos negros.

“Quero acordar para tempo e para o tempo nascer.” Ou seria tarde pra nascer? Minha busca desesperada por concretizações me faz perder o tempo, perder a linha, perder o senso do certo e do errado. Cansei de errar, de sofrer, de tomar atitudes por impulso e depois quebrar a cara ou ter a cara quebrada. Nada poderia ser pior que isto, exceto sentir dó de mim mesmo, não aceito. Quando fico triste, com vontade de chorar e desabafar tudo com alguém, que eu nem sei quem, eu paro e penso quantas pessoas por ai não estão em uma situação muito pior que a minha e estão vivendo, ai me vejo um idiota e pronto, esqueço. É a melhor maneira de apagar, ou pelo menos ocultar essas tristezas.


"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." Amir Klink

Algumas fatos recentes me fizeram pensar muito no assunto e ver que quanto mais pessoas a minha volta, mais sozinho eu me sinto. Ninguém está aqui, são apenas corpos.Um amigo não se compra, mas acho que pagaria caro pra ter um de verdade...


Pra finalizar quero mandar um abraço grande em especial pro meu amigo invisível que ta sempre do meu lado pro que der e vier. Pode ser besteira, mas nele eu realmente sei que posso confiar.

Para todos os outros que por aqui passam também um grande abraço.


Namastê

11 comentários:

  1. adorei o post, estavas bem sumido. amizade é sempre gratificante falar de amzade.

    faça-me uma visitanha qualquer dia.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já tive muitas amizades e ainda tenho, muitas se foram muitas ainda tenho. Um coisa que aprendi com amizades que perdi foi que não me arrependo de tido elas algum dia e principalmente não me arrependo delas terem acabado. Eram amizades que me faziam mal, que não me traziam positividade. Com o fim delas comecei a amadurecer. Ainda estou amadurecendo, descobrindo a vida, ainda não sei dar os meus próprios passos.

    Amizades verdadeiras são aquelas em que você aceita a pessoa do jeito que ela é, é como se fosse um casamento, se você não serve para ter amigos logo não servirá para ter um companheiro(a).
    Porque até mesmo dentro de um relacionamento deve haver amizade, é claro não vai ser a mesma divisão 100% de confições.
    Amizade é feita de coisas boas e ruins, de elogios e puxões de orelha, de criticas construtivas e até mesmo broncas.
    E principalmente de eternas lembranças.

    "Por fim coisas ruins sempre vem para o bem, mesmo que este demore."

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu me sinto muito a vontade com suas palavras, pois me vejo em muitas situações parecidas com vc.
    É incrível né, as coisas nem sempre saem com queremos...
    Bjos gatinho

    ResponderExcluir
  5. que isso......
    fica assim n.
    já viu aquele filme, "antes só do que mal acompanhado"?
    Veja! kkkkk
    a única coisa que sei, é que o que forma cada um de nós é as experiências, e ter experiência é saber que as pessoas estão no mundo pra ir e vir, um grande círculo, uma grande roda da fortuna, em que pessoas ruins passam e vão por nossas vidas, pessoas boas també, o que verdadeiramente interessa é o melhor que tirou de tudo isso e o melhor que usou pra sua formação, como pessoa social, como pesso íntima e como homem.
    E meu caro, no mundo globalizado, da pílula anti-concepcional, do microondas, dos celulares com televisão...Um amigo é o que todo mundo procura, mas o tempo não nos permite à esse luxo, então o que se tem a fazer é: - A proveitar, e sugar ao máximo de bom daqueles que estão perto, aproveitar os melhores momentos, dissecar os melhores sorisos, os melhorers suspiros, e viver eternamente feliz, com a lembraça do que um dia foi um amigo, um amor, um amante ou apenas mais um.

    ResponderExcluir
  6. Oh sim axo que todos nos sentimentos assim al algum momento,no meu antigo blog eu tinha um post com um lindo poema sobre o amigo imaginario,ainda bem que nao foi deletado junto com o blog rsrs

    mais adorei a forma como escreveu.

    beijs

    ResponderExcluir
  7. Amizades são raras, hj estamos cercados de pessoas mas quem prova que é amigo de verdade? Dificilmente alguém tem um, realmente vivemos numa realidade onde as pessoas não possuem mais apreço por serem francas, esta de parabéns pelo post
    Blog Man in the Box

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Felipe. Muitas vezes não importa quem nos rodeia, ou como nos rodeia. Sinto-me como você: tenho meros "colegas", poucos "amigos". Poucos ou nenhum? Às vezes nem mesmo eu sei.

    Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas deveriam não tirar um do outro o que precisam para si, mas dar um ao outro, o que cada um precisa para crescer e se tornar pleno, ser autêntico.Acho que nos sentimos assim quando nos sentimos vítimas, vc não acha?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. lindo seu blog! amei! estou seguindo! me segue tbm ;) Beijos!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br