terça-feira, 7 de julho de 2009

Selo: O teu Blog merece ser filmado

Oi galera
Antes de tudo, venho aqui, agradecer ao Murilo do http://forsakenboy.blogspot.com/ pela indicação do meu blog ao Selo "O teu blog merece ser filmado!". Quero então dedicar, a todos vcs que curtem e acompanham meu blog. Obrigado a todos!! =D



Regras do selo.

I - Escolher cinco situações da vida para passar em câmera lenta;
II - Escolher 12 blogs para o desafio e avisá-los.


Cinco momentos de minha vida para serem vistos em câmera lenta:

1 - Em 2006 quando minha equipe da gincana do CEFET, onde eu estudava ganhou. Tenho mt honra disso, pois formei uma equipe de última hora, chamando pessoa por pessoa. E ninguém dava nada por essa equipe. Mas fomos lá, vencemos e humilhamos os adversários. Fiquei mt feliz e surpreso, mais pela superação do que tudo. Nosso prêmio foi um PC, que vendemos mais tarde.

2 - Quando eu fiquei sabendo que passei no vestibular. Fiquei sabendo por uma ligação de uma ex, uma pessoa mt especial pra mim, me deu os parabéns e eu fiquei sem saber pelo que. Quando me contou eu nem acreditava, ainda mais que eu não botava fé em passar. Depois contei pros meus pais que ficaram muito felizes assim como o resto da família.

3 - Queria ver toda minha vida em flashes, os momentos mais importantes. Acredito que quando morremos deve ser assim, como em Efeito Borboleta, ver cada um desses momentos especiais passar diante de nós. Seria incrível.

4 - Minha primeira vez. Não foi a melhor, mas será sempre inesquecível, seria ótimo ver isso em câmera lenta, realmente mágico, pois com amor tudo fica mais gostoso.

5 - Queria rever momentos bons com amigos e pessoas que não tenho mais uma convivência, pessoas que ficaram no tempo, as vezes por algo feito, ou mesmo por intermédio do destino. Rever essas lembranças em câmera lenta seria particularmente especial.


Abaixo segue minhas indicações ao selo:

1 - Man In The Box;
2 -
Suicide Virgin;
3 -
Memórias de uma vida puta;
4 - She's Leaving Home
5 - Butterfly Girl
6 - More Than Words , It's LIFE !
7 - Joana Oliveira
8 - Pão com ovo baixa todos ps2
9 -
Calcinhas Também Matam!
10- Sombras do Passado
11- O Drama Do dia seguinte
12- Conversas Cartomanticas

E vocês, caros leitores, quais momentos importantes de sua vida você gostaria de rever em câmera lenta??
Por aqui fico!

Namastê

10 comentários:

  1. Bhá num acredito que estou nas indicações. Fiquei até tímida com isso.

    ResponderExcluir
  2. Câmera lenta, gostaria mesmo é que virace um livro para talvez ser criado um filme em cima dele depois, mais cinco momentos importantes na minha vida? Pra ser cincera é meio dificil a pergunta pq fica dificil escolher sendo que existem cenas tão marcantes na nossa vida.
    1º - Minha fase de 14 anos na 8ª série, tirava notas boas era conciderada, metidapor uns e legal por outros, era fechada e tinha medo de me expressar era capaxo das pessoas. (acredito que todos tenham fases ruins na vida que serviriam de um bom começo de filme);
    2º - Jamais esquecerei meu 1º beijo, não que tenha cido bom, porque ele foi horrivel, apenas jamais esquecerei de duas pessoas inesperientes no ecuro do cinema por pressão dos amigos ficarem, jamais esquecerei quando a bala que passavamos um para o outro caiu no chão e deve me lembrar que jamais esquecerei do quanto sai encharcada daqueli cinema de tanto que o muleki babou e esquecereis muitos menos quando no dia seguinte metade da escola já sabia que eu havia ficado com ele(isso contribui mais um pouo para eu me fechar e ter medo de meninos - não sou lésbica);
    3º - Velório de um tio muito querido meu, jamais esquecerei do quanto tive medo de me apoximar do caixão e ver que aquilo era real(essa imagem é presente que parece que foi ontem);
    4º A turma que eu estudava no 3º ano ganhou uma jincana na escola e ganhamos um passeio onde lá descobri queo garoto que eu gostava na época ficou com uma garota onde me fez conclur que o filho da puta pegava garotas mais feias do que eu sendo que a única diferença era *elas eram quengas e fáceis*, isso ajudou me ajudou a amadurecer, abrir minha mente, expressar minhas opniões, parei de apenas escutar calada e passei a falar, descobri que felicidade não é ao lado de um homem e sim felicidade é vc mesmo;
    5º - A parte não menos importante que sei que nunca vou esquecer é a dos amigos que fiz no curso técnico, e de ter me apaixonado por um de meus amigos e pela primeira vez ser correspondida. É uma história engraçada, pq levei dois foras do meu amor pq na época ele ainda sai com a ex dele, na primeira tentativa tive medo de estragar a amizade, na segunda depois de meses sem tocar no assunto foi num show de hardcore na praia. Mais ainda não foi neste dia, meses depois depois de umas indiretas, ainda lembro daqueli dia nublado, quando ele me cobriu com sua blusa de frio e eu esperava o ônibus para voltar para casa, estavamos no ponto e ele me beijou pela primeira vez e dai ficamos. "Como é diferente beijar alguém que gostamos." Depois disso não tocamos mais no assunto, passodos um mês ele anunciava que teria de mudar de turno por causa do estágio, então pensei "Danou-se, se ele quisece ficar novamente comigo teria dito, e agora não iremos mais nos ver pq moramos em munícipios diferentes". Bem no ultimo dia de aula sem anunciar ele me beijou mais uma vez e disse que era o ultimo. "Morri é claro." Mas eu não queria que acabase, depois disso estuvada eu na parte da manhã e ele a noite, e nós nos viamos uma as vezes duas vezes por mês quando dava. Tempo passa tempo voa meses enrrolados até desenrrolar... e breve na 1ª semana de outubro faremos um ano de namoro. E sabe o que essa pessoas mais irá marca na minha vida é que ela esta presente na minha fase de amadurecimento eta me ajudando com isso. E espero que dure até mesmo mais do que eu possa imaginar.
    OBS: Desculpe a trilogia aqui é pq estas são as partes da minha vida que mereciam ser filmadas.

    ResponderExcluir
  3. Oie Butterfly
    Gosto mt dos seus comentários. Esse foi particularmente ainda mais tocante, é legal ver nas pessoas o que elas consideram mais importante e dignos de lembrança em suas vidas, é algo bem íntimo não é mesmo? É muito bom essa sensação saudosista.
    Bjos
    Ah, e não precisa ficar tímida com a indicação tá? rsrs

    ResponderExcluir
  4. amigo, obrigada pela indicação. o selo já foi indexado aos meus e ja repassei semanas atrás. Obrigada por se lembrar de meu blog.

    ah, os momentos pra ver em camera lenta que escolhi...

    * Minha formatura, a entrega dos canudos sob o som de Ivanhoé.
    * A primeira vez que vi o J. Schmid, tocando violino numa fila de matrícula.
    * Quando disse ao Schmid que queria muito beija-lo e aconteceu nosso primeiro beijo.
    * Quando meu pai me abraçou porque passei no vestibular.
    * Quando bangueei pela primeira vez em um show de rock.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  5. Olá Srº jardineiro...ainda sou meio noob com blogs...me explica como faço p/ por o selinho aqui no meu plz

    ^^

    PS: As vezes é bom compatilhar coisas assim....descobrimos q não somos os únicos.

    ResponderExcluir
  6. Ei Äмbзr Gïrℓ ⅞, vlw pelo cometario, mas o q seria "bangueei" ??? rsrsrs

    Butterfly, compartilhar é sempre fundamental, já te respondi no seu blog.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Valeu...mas me refiro a tipo selinhos q são link, colocar a imagem lá eu sei só não sei utilizar, mas por exemplo tem uma imagem de um blog q tem código html

    ResponderExcluir
  8. Putiz...tá ai um momento q me esqueci =P

    ResponderExcluir
  9. Em camera lenta...
    1° eu creio que seja quando minha sala ganhou o Intercalasse em 2008, ninguem acreditava que aquela sala desunida ganharia, ainda mais sem professor cordenardor.

    2° quando realizei meu primeiro sonho, acho que não tem nada melhor e mais gratificante.

    3°quando me falaram "eu te amo e não consigo deixar de te amar", acho que é a melhor coisa você saber que alguem necessita de você.

    4° A primeira vez que eu voei em uma avião, a sensação de medo saindo do corpo e entrando no lugar a imagens das nuvens, a adrenalina de uma montanha russa.

    5° em especial, eu acho que foi no primeiro dia de aula do segundo ano, em que toda a turma estava reunida na porta da escola e entramos todos ao mesmo tempo na sala. Acho que as rizadas as brincadeiras inofencivas foi marcante.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br