sábado, 4 de abril de 2009

Press START to Play

Lá vamos nós de novo.
Sabe qual é meu combustível pra escrever aqui?? Raiva e tristeza.... Não sei pq a felicidade não me estimula a escrever, mas quanto eu to puto de raiva me vêm uma aflição pra explodir em cima de alguém, então eu venho e desconto no meu teclado. O texto sai rápido, e quase sem nenhum erro de digitação. Acho q nessas horas de emoções intensas é onde as maiores e mais sinceras verdades são ditas.
Queria mandar o mundo se fuder, quem nunca quis fazer isto?!!? Ahh cansei de ser bonzinho, sinceramente, tipo, as pessoas esperam muito de nós, elas sempre esperam, e elas são dissimuladas por esperarem algo que não vai chegar, algo que não tem mais saída. Sabe, é como se fosse aquele tempo que geralmente rola em um relacionamento, muitas vezes isso só serve pra adiar um fim que ambos já sabem que virá. Isto é pra mim é hipocrisia ou então pode ser também inocência ( haha nunca será)
Inocência... existe isso ainda? de onde ela vem, onde ela fica, quando acaba?

Somos jogadores da vida real, nossas armas são a sedução, a mentira, a aparência, as conveniências, a disimulação, os elogios, a troca de favores. É um verdadeiro Big Brother da vida real. Antes poderíamos dizer que o programa imitava a vida, mas então isso só leva a crer que na verdade a vida é exatamente aquilo, exatamente um jogo de aparências, onde o mais bobo ou o mais "na dele" ganha, o mais esperto geralmente não tem vez nesse jogo. Então que vençam os "inocentes".
Pronto falei...
To melhor agora hahaha
beeijos

6 comentários:

  1. é uma satisfação imensa revê-lo transbordando com força estes pensamentos.

    Lamentei ultimamente pelos sumidos amigos 'blogueiros' que costumavam nos presentear com suas opiniões francas. espero do fundo de meu coração o retorno deles. e entre eles você. Não que você fique infeliz para escrever mais, mas que sinta-se mais inclinado a postar em vários momentos.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver um novo texto seu, realmente a vida é um grande BBB e nós parecemos jogar cada dia um joguinho diferente, gostei bastante do texto muito autêntico, flw abraço

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto da franqueza do texto...
    É,a vida é realmente um jogo e nós somos peças desse tabuleiro...Mas o mais difícil é ver que a gente acaba escondendo o "jogo" da gente mesmo, vivemos brincando de esconder com nossos sentimentos...
    Virei fã do blog, vou aparecer sempre por aki...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. E no final das contas, a gente sempre espera alguma coisa dos outros.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Manero seu blog fera...
    Tbm sou desses que não se sente estimulado a escrever qd estou feliz ... HSUAHSUASHA ...

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana! Criatividade total!!
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br