Capítulo de hoje:
Fim de semana com várias Baladas e você em casa
É uma merda ficar em casa em fim de semana, principalmente quando é “O Fim de Semana”. Galera toda saindo, e detalhe, pior que não poder sair é ouvir comentários sobre você não poder sair, além disso é duro aceitar que exatamente quando você não sai é que acontecem as coisas mais interessantes, com os outros é claro.
Daí, você pensa: Não acredito que eu perdi essa. Pois é, todo mundo lá se divertindo, e você aí, seu idiota. Já percebeu que o MSN tá vazio? E percebeu também que até aquele seu contato mais chato que te enche o saco todo dia, não está online? É você está jogado as moscas.
Ai você pensa, "ahhh nem queria sair mesmo também" (coff, coff sei...).
Pra piorar de vez a situação do pobre coitado, é ficar sabendo no outro dia que ou a rodada de bebida foi paga por um amigo pra galera toda, ou que a entrada daquela festa foi grátis, desgraça pouco é bobagem. Isso costuma acontecer com você?
Só não vai dizer que você fica torcendo pra festa melar só porque você não pode ir...
- Falta de grana
- Pais
- Namoro
- Gripe
- Último capítulo da novela (aff fala sério)
- Trabalho/Escola
- Parentes
- Em falta de dinheiro, você pode passar a mão em um grana escondido dos velhos (não recomendo, as consequências podem ser drásticas) Ou ir com a maior cara de pau pra rua sem nenhum tostão no bolso, ou então contribuir com seus amigos pagando, com uma mísera nota mal cuidada de 2 reais, várias rodadas de cerveja.
- Em caso de pregação dos pais, você pode tentar fazer pirraça, chorar, gritar ou ameaçar de suicido se eles não deixarem você sair (eu conheço gente que faz isso kkkkk) e ainda assim você tem grandes chances de não conseguir sair.
- E se o caso for aquele seu namoro, ixi... ou vai escondido do seu Love e a amiga dela te vê lá e conta tudo pra sua gata no dia seguinte e você tá ferrado — não adianta falar, nem explicar porra nenhuma, você estará mesmo ferrado —, ou então você pode se contentar em levar o “sanduíche” para a festa, isso se o “sanduíche” realmente quiser e/ou puder ir nesta festa com você.
- Próximo problema, gripe, piriri gangorra, ou outra doença. Ai é complicado, principalmente se você estiver tomando um remédio controlado que não pode ingerir álcool com perigo de você ficar doidão, maluco beleza. — nossa aí que eu adooooro mesmo uhsauhasuh zuera! — Não pode viu! Não façam isso em casa!
- Último capítulo da novela, eta isso não é motivo para ninguém não sair de casa, deixa gravando, pede pra tia da vendinha assistir e te contar depois, sei lá, só sei que isso nem merece comentário.
- Trabalhar é uma coisa boa, enobrece e te deixa com os bolsos cheios — pelo menos em alguns minutos após o pagamento — , mas é uma coisa que acaba ferrando muita gente de não poder sair em alguns fins de semana — ou até em todos —, e tem também as malditas provas para quem estuda, não poder sair por ter que ficar estudando, a nem viu. A cabeça nem consegue concentrar.
- Agora o pior, imagine você preparado pra sair, e chega uns parentes seus lá dos Canfundó do Judas, e sua mãe te obriga — merda — a fazer sala para esses seus “queridos” parentes. Para melhorar a situação seu priminho de 9 anos adora mexer na suas coisas, fuçar em tudo que não deve — inclusive na suas revistas pornô guardadas em baixo do colchão —, e você realmente acaba sendo obrigado a ficar em casa pra controlar a peste, digo, o anjinho.
Meu maior problema são meus pais, e sou mesmo do tipo q faz pirraça pra conseguir o q quer, chantagens tb são uma boa opção. hihihi
ResponderExcluir