terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desvirtuado Seres...


As coisas geralmente parecem se encaminhar para um fim em comum... Coisas que nem imaginamos podem acontecer, assim meio que do nada, e isso pode agir de forma positiva ou não... sendo positiva, é uma ótima e bem vinda surpresa, mas quando isso nos atinge de forma negativa o mundo parece que para e te quica no chão um tanto de vezes só pra você cair na real, e isso meio que funciona, mesmo sendo da pior forma possível...

Quem nunca se decepcionou que atire a primeira pedra... E quem nunca decepcionou outra pessoa? Muita gente diria que nunca, mas será mesmo?

A falsidade das pessoas é algo que me irrita de uma forma descomunal... Que porra, para que mentir, fazer média, ficar amiguinho e depois sair por ai metendo o pau? Acho que os falsos só não são piores que os fofoqueiros, o povinho sem o que fazer viu, puta merda. Parece que eles destrincham você as poucos pra ir tirando alguma informação que sirva para eles manterem os outros atualizados, isso é por que não somos artistas né... Agora, pare e imagine alguém que consiga ser falso e fofoqueiro ao mesmo tempo, aposto que você neste instante pensou em alguém, não é mesmo? Eu consigo fazer uma lista...

Em falar em lista, outra coisa que me irrita profundamente são as coleções de amigos que virou moda fazer agora no orkut... Putz, todo mundo é amigo de todo mundo, mesmo que essa pessoa nem olhe para você na rua ela é sua fã, e as vezes é até recíproco, mas o pior é a cara de pau do Fulano de chegar e pedir “ Oi, quanto tempo, tudo bem? Entra na comunidade que fizeram pra mim. Beijos”, puta merda viu, se bobiar, Fulano mesmo que pediu pra fazer essa comunidade pra ele. Todo mundo amaaaa, adoraaa o Fulano!! Fulano é demais!! Ok, por convenções as vezes fazemos isso. Mas que graça tem essas amizades virtuais totalmente desvirtuadas??

E pra você que está lendo saiba que [ironic] te amo muitoooo e que você é a melhor pessoa que eu já conheci!! Ah, e volte sempre aqui no Blog, e entre na minha comunidade, e vote em mim naquela enquete e (.....) [/ironic] sem comentários kkkkkk Fuiiiiiii

Manual de Sobrevivência

Capítulo de hoje: 
Fim de semana com várias Baladas e você em casa

É uma merda ficar em casa em fim de semana, principalmente quando é “O Fim de Semana”. Galera toda saindo, e detalhe, pior que não poder sair é ouvir comentários sobre você não poder sair, além disso é duro aceitar que exatamente quando você não sai é que acontecem as coisas mais interessantes, com os outros é claro.
Daí, você pensa: Não acredito que eu perdi essa. Pois é, todo mundo lá se divertindo, e você aí, seu idiota. Já percebeu que o MSN tá vazio? E percebeu também que até aquele seu contato mais chato que te enche o saco todo dia, não está online? É você está jogado as moscas.
Ai você pensa, "ahhh nem queria sair mesmo também" (coff, coff sei...).  
Pra piorar de vez a situação do pobre coitado, é ficar sabendo no outro dia que ou a rodada de bebida foi paga por um amigo pra galera toda, ou que a entrada daquela festa foi grátis, desgraça pouco é bobagem. Isso costuma acontecer com você?
Só não vai dizer que você fica torcendo pra festa melar só porque você não pode ir...

Então quais são os possíveis motivos para não sair de casa em “O Fim de Semana”? Entre vários motivos, podemos citar:

  1. Falta de grana
  2. Pais
  3. Namoro
  4. Gripe
  5. Último capítulo da novela (aff fala sério)
  6. Trabalho/Escola
  7. Parentes

Pois é, nada é tão desanimador do que não poder sair quando você mais quer. Aí vão algumas dicas eficazes e outras não tão eficazes do tipo "você já tá ferrado mesmo":

  • Em falta de dinheiro, você pode passar a mão em um grana escondido dos velhos (não recomendo, as consequências podem ser drásticas) Ou ir com a maior cara de pau pra rua sem nenhum tostão no bolso, ou então contribuir com seus amigos pagando, com uma mísera nota mal cuidada de 2 reais, várias rodadas de cerveja.

  • Em caso de pregação dos pais, você pode tentar fazer pirraça, chorar, gritar ou ameaçar de suicido se eles não deixarem você sair (eu conheço gente que faz isso kkkkk) e ainda assim você tem grandes chances de não conseguir sair.

  • E se o caso for aquele seu namoro, ixi... ou vai escondido do seu Love e a amiga dela te vê lá e conta tudo pra sua gata no dia seguinte e você tá ferrado — não adianta falar, nem explicar porra nenhuma, você estará mesmo ferrado —, ou então você pode se contentar em levar o “sanduíche” para a festa, isso se o “sanduíche” realmente quiser e/ou puder ir nesta festa com você.

  • Próximo problema, gripe, piriri gangorra, ou outra doença. Ai é complicado, principalmente se você estiver tomando um remédio controlado que não pode ingerir álcool com perigo de você ficar doidão, maluco beleza. — nossa aí que eu adooooro mesmo  uhsauhasuh zuera! — Não pode viu! Não façam isso em casa!

  • Último capítulo da novela, eta isso não é motivo para ninguém não sair de casa, deixa gravando, pede pra tia da vendinha assistir e te contar depois, sei lá, só sei que isso nem merece comentário.

  • Trabalhar é uma coisa boa, enobrece e te deixa com os bolsos cheios — pelo menos em alguns minutos após o pagamento — , mas é uma coisa que acaba ferrando muita gente de não poder sair em alguns fins de semana — ou até em todos —, e tem também as malditas provas para quem estuda, não poder sair por ter que ficar estudando, a nem viu. A cabeça nem consegue concentrar.

  • Agora o pior, imagine você preparado pra sair, e chega uns parentes seus lá dos Canfundó do Judas, e sua mãe te obriga — merda — a fazer sala para esses seus “queridos” parentes. Para melhorar a situação seu priminho de 9 anos adora mexer na suas coisas, fuçar em tudo que não deve — inclusive na suas revistas pornô guardadas em baixo do colchão —, e você realmente acaba sendo obrigado a ficar em casa pra controlar a peste, digo, o anjinho.

Então é isso! Se você realmente não tem como sair, não perca a calma, não arranque seus cabelos e nem sai destruindo toda a casa — isso só da certo nas novelas — outras festas virão, outros fim de semanas bombantes — ou não tão bombantes — também virão, porque esse, haha esse já era!!!! Agora deixa eu sair, porque minha cama me espera!! Fuiiiiii 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um belo dia resolvi PECAR


Acho que devo me confessar, ta me fazendo mal isso...

São muitos pecados a maioria deles inocentes, eles se classificam em sete categorias, Sete Pecados!

Confesso que espanquei aquele pirralho que todo dia fazia língua pra mim no ônibus, que merda viu, não aguentava mais. E discuti com minha ex, aquela vadia, mandei ela pra puta que pariu. Que ódio.

Confesso que transei loucamente com o máximo de putas que eu consegui aguentar, beijei tantas bocas que não consigo nem me lembrar, participei de surubas com ilustres desconhecidos...

Confesso que comi tanto quanto meu estômago aguentou naquele festa, todos os tipos de doce, de salgados, bebi o quanto consegui, e ainda levei um pouco pra comer em casa.

Confesso que não dei nem uma moeda ao mendigo e nem depositei na caixinha da igreja e que desviei grande parte do dinheiro arrecadado na festa para mim mesmo.

Confesso que fiquei com quem mais você queria, e que comprei um DVD igual ao seu, e que fiz de tudo pra roubar a cena na sua festa. Na verdade eu sei que eu sou melhor que você.

Confesso que passei horas me arrumando, comprei uma roupa nova de marca, passei um gel no cabelo, tirei várias fotos com as melhores caras e bocas e disse que nem tinha me arrumado direito.

Confesso que fiquei o resto do dia no sofá, de bobeira, tomando uma cerveja, coçando o saco e assistindo futebol na Tv. Oh, vida boa. Ah, acabou a cerveja, pega mais uma lá pra mim.

P.S: Não me matem... esse texto é ficcional rsrs

 
BlogBlogs.Com.Br