domingo, 14 de junho de 2009

Verde esperança

Quanto tempo não apareço por aqui para postar algo. Mas decidi que não posso perder esse meu espaço que eu tanto gosto e que funciona de refúgio para mim nas piores e também nas melhores horas, horas aquela que você sente necessidade de gritar bem alto pelos quatro cantos, sua felicidade ou sua tristeza. Então aqui estou com mais um post, e prometendo manter este, sempre atualizado, principalmente se vocês que gostam de ler o que eu escrevo me apoiarem e se fazerem presente. =D

Como eu disse, sempre sou incentivado a escrever, por algum bum de emoções. Ai, vocês devem estar se perguntando - Qual é a parada dessa vez? - Então... Tipo.... Nem sei ao certo, mas acho que estou com esperança de algo dar certo. Algo que seria tão bom se fosse verdade. E vou dar a cara a tapa dessa vez, vou sem medo, preciso disso para mim. Preciso voltar a me sentir confortado, seguro e com algo de certo na vida.
Não quero pensar dessa vez que estou me precipitando. Estou de boa, curtindo a Vibe haha. Estou realmente de Borest (fazendo uma figa com os dedos na verdade hehe). Então me lembrei das Fábulos de Esopo que eu lia quando pequeno e nunca entendia a mensagem da fábula. Então criei a minha...

"Hoje resolvi dar uma olhada no aquário onde viviam os antigos peixes. Percebi que estava sujo e também trincado devido a forte pancada do último peixe, já falecido e interrado (já não era sem tempo, ele não era um bom peixinho) mas também tinha o outro peixe que entendia de peixes e de outros seres, esse peixe era selvagem, eu não saberia cuidar dele, esse dai desceu pela pia quando fui trocar a água. Agora, o que acabo achando? Um peixinho dourado, ele tava na lagoa, lagoa essa muito suja com peixes e outros seres das piores qualidades. Engraçado achar um peixe dourado de raça em uma lágoa, mas foi assim, e acabei pegando ele e jogando ele no tal aquário. O peixinho pareceu tão feliz. Também me senti feliz, estava com saudade de ter uma companhia, mesmo que fosse um peixinho dourado. Agora ele está nadando em águas limpas e calmas (por enquanto), e eu espero saber o que tudo isso quer dizer em breve... "

Ficou confuso? Não entendeu nada? Puff... Na verdade nem eu... Acho que foi o Halls de Melancia com fanta que me deu uma viagem estranha...


Em suma, estou feliz. Verde de esperança. Caso tudo de certo em breve estarei aqui relatando para quem se interessar. Agora só posso dizer que, tudo acontece no tempo certo. Dê tempo ao tempo, não se precipite, o que é seu está guardado (pode ser algo bom ou ruim) mas que virá, pode ter certeza que virá.

Namastê

4 comentários:

  1. Realmente como vc disse, td ao seu tempo, nossa fazia tempo q vc não voltava aqui, seja bem vindo adorei o post abraços.
    Blog Man in the Box

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a fábula, é um prazer reler seus posts.

    Blog Suicide Virgin

    ResponderExcluir
  3. :D
    eiita saudade dessas suas palavras!

    que venha tudo de boom ai, estarei torcendo muiito por você... e que você tenha mais ideias fabulosas como essas!

    :*

    ResponderExcluir
  4. O interessante das fábulas, contos e afins é que, além de encerrarem uma verdade moral, uma lição, também dizem muito de quem as escreveu. So, a couple of luck and a litlle bit of adventure in your life. Someday.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br